> Notícias

ATRIBUIÇÃO DE AULAS DO PROJETO DE RECUPERAÇÃO E REFORÇO, INTERLOCUTOR E FÉRIAS DE DOCENTE CATEGORIA O. PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI

Data: 29/10/2020
Fonte: DIRETORIA

Atenção Docentes!!! 

 

 

À partir do dia 13 de Julho a Atribuição de Aulas passou a ser online, porém há alguns tipos de afastamentos, como férias de Professor Categoria O que o sistema ainda não está preparado para atender, bem como as aulas de Interlocutor e do Projeto de Recuperação e Reforço; por isso, para estes casos, por enquanto, a atribuição continuará a ser manual, mas ainda à distância. 

 

Os docentes que queiram concorrer às aulas mencionadas acima deverão proceder da seguinte forma: 

 

1-   Acessar os Editais das aulas disponíveis naquela semana através do site da Diretoria de Ensino: www.dejaboticabal.com.br – Atribuição - Classes/Aulas (CLIQUE AQUI) e verificar as Aulas que tenha interesse, à partir da 4ª feira, às 12h00 .

 

2-   Preencher corretamente o Formulário abaixo até 6ª feira, às 12h00, (após este horário o link será desativado), para manifestar seu interesse.

 

3-    Caso já tenha Aulas Atribuídas na Rede Estadual ou no caso de Acúmulo de Cargo/Função, deverá encaminhar o Horário destas aulas para o e-mail atribuicaodejaboticabal2020@gmail.com  informando, além do horário das aulas, o Nome do Professor, RG, Escola/Município onde estas aulas estão atribuídas. 

 

 O interessado será classificado, de acordo com sua Classificação no Processo de Atribuição de Aulas 2020 e, caso as aulas estejam disponíveis em sua vez, elas lhe serão atribuídas. 

 

Todos os que manifestarem interesse nas aulas oferecidas serão comunicados do resultado da atribuição por e-mail até as 17h30 da 2ª feira 

 

Link do FORMULÁRIO a ser preenchido: CLIQUE AQUI

 

 

ATENÇÃO! 

 

FORMULÁRIOS PREENCHIDOS EM DESACORDO COM AS INSTRUÇÕES e O NÃO ENVIO DO HORÁRIO DE AULAS ATRIBUÍDAS ANTERIORMENTE e/ou HORÁRIO DE ACÚMULO (quando for o caso) INVALIDARÃO A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE! 

IMPORTANTE: 

Ao clicar em ENVIAR no Formulário,  o docente declara: 

 

(1) estar regularmente inscrito para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas do corrente ano letivo; 

 

(2) estar ciente dos termos da Resolução 71/2018 e alterações, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas, assim como das demais normas que regulamentam o processo; 

 

(3) que o horário da(s) turma(s) solicitado é compatível com carga horária já atribuída assim como com outras atividades públicas ou privadas que porventura exerça; 

 

(4) estar ciente que, se Titular de Cargo,  categoria ‘F’ ou ‘O’, deve comparecer para reger a classe ou ministrar as aulas que lhe foram atribuídas, no primeiro dia útil subsequente ao da atribuição; se Candidato à Contratação deverá comparecer até o primeiro dia útil posterior à da atribuição com a documentação necessária para os procedimentos de abertura de contrato (1); 

 

(5) saber que não é possível desistir das aulas/classe atribuída e, caso não compareça (1), terá a classe ou as aulas efetivamente consideradas em sua carga horária, cabendo-lhe a consignação de faltas, nos termos da legislação pertinente. 

 

Após recebimento do resultado da atribuição, o docente deve entrar em contato com a escola para obter outras informações.         

 

OBS: EXCEPCIONALMENTE as Aulas do Projeto de Recuperação e Reforço poderão ser atribuídas aos Candidatos à Contratação para abertura de novo contrato; as demais aulas serão atribuídas apenas aos docentes Titulares e Cargo, Cat.F ou Categoria O, com aulas atribuídas ou interrupção de exercício 



Daksa