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ATENÇÃO PROFESSORES DE LIBRAS!! ATRIBUIÇÃO DE AULAS FORA DO SISTEMA ONLINE. PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI

Data: 22/09/2020
Fonte: DIRETORIA

Atenção Docentes!!!

À partir do dia 13 de Julho a Atribuição de Aulas passou a ser online, porém há alguns tipos de afastamentos que o sistema ainda não está preparado para atender, bem como as aulas de Interlocutor; por isso, para estes casos, por enquanto, a atribuição continuará a ser manual, mas ainda à distância.

(As aulas de Interlocutor a serem oferecidas fora do sistema on line são:)

Interlocutor - EE Rosa Mari Souza Simielli

Interlocutor - EE Rosa Mari Souza Simielli

Caso tenha interesse nestas aulas, seguir os seguintes procedimentos:

1-    Preencher corretamente o Formulário abaixo até 6ª feira, às 12h00, (após este horário o link será desativado), para manifestar seu interesse.

 

2-    Caso já tenha Aulas Atribuídas na Rede Estadual ou no caso de Acúmulo de Cargo/Função, deverá encaminhar o Horário destas aulas para o e-mail atribuicaodejaboticabal2020@gmail.com  informando, além do horário das aulas, o Nome do Professor, RG, Escola/Município onde estas aulas estão atribuídas.

 O interessado será classificado, de acordo com sua Classificação no Processo de Atribuição de Aulas 2020 e, caso as aulas estejam disponíveis em sua vez, elas lhe serão atribuídas.

Todos os que manifestarem interesse nas aulas oferecidas serão comunicados do resultado da atribuição por e-mail até as 17h30 de 2ª feira, dia 30/03.

Link do FORMULÁRIO a ser preenchidohttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4oabjqfh3fLwpsTQVS9Vj5-lDPFwuwg72YrRcFKSHLs92aQ/viewform?usp=sf_link

ATENÇÃO!

FORMULÁRIOS PREENCHIDOS EM DESACORDO COM AS INSTRUÇÕES e O NÃO ENVIO DO HORÁRIO DE AULAS ATRIBUÍDAS ANTERIORMENTE e/ou HORÁRIO DE ACÚMULO (quando for o caso) INVALIDARÃO A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE!

IMPORTANTE:

Ao clicar em ENVIAR no Formulário,  o docente declara:

(1) estar regularmente inscrito para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas do corrente ano letivo;

(2) estar ciente dos termos da Resolução 71/2018 e alterações, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas, assim como das demais normas que regulamentam o processo;

(3) que o horário da(s) turma(s) solicitado é compatível com carga horária já atribuída assim como com outras atividades públicas ou privadas que porventura exerça;

(4) estar ciente que, se Titular de Cargo,  categoria ‘F’ ou ‘O’, deve comparecer para reger a classe ou ministrar as aulas que lhe foram atribuídas, no primeiro dia útil subsequente ao da atribuição; se Candidato à Contratação deverá comparecer até o primeiro dia útil posterior à da atribuição com a documentação necessária para os procedimentos de abertura de contrato (1);

(5) saber que não é possível desistir das aulas/classe atribuída e, caso não compareça (1), terá a classe ou as aulas efetivamente consideradas em sua carga horária, cabendo-lhe a consignação de faltas, nos termos da legislação pertinente.

Após recebimento do resultado da atribuição, o docente deve entrar em contato com a escola para obter outras informações.        

IMPORTANTE: (1) Esclarecemos que, em virtude da antecipação do Recesso Escolar e Férias Escolares, os docentes não irão assumir as aulas de imediato, devendo aguardar o contato da Unidade.

 


Daksa