> Notícias

SARESP 2018 - INSCRIÇÕES PARA FISCAIS

Data: 29/10/2018
Fonte: Diretoria de Ensino - Região de Jaboticabal

Imagem

A Diretoria de Ensino da Região de Jaboticabal informa que se encontram abertas as inscrições para pessoas que queiram atuar junto à Vunesp como colaboradores fiscais nas escolas para aplicação das provas do Saresp edição de 2018. O prazo para inscrição será bastante curto e as alocações ocorrerão imediatamente após dia 10 de novembro futuro. As aplicações de provas ocorrerão nos dias 27 e 28 de novembro de 2018 em três períodos: manhã, tarde e noite; entretanto nem todas as escolas aplicarão provas nos três períodos, obrigatoriamente.

Os candidatos deverão atender aos requisitos abaixo com as atribuições da função:

Fiscal:profissional com escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou cursando o último ano do Ensino Superior, sem vínculo de trabalho com as redes de ensino avaliadas, contratado pela Vunesp.

Atribuições

– Ser o elo entre a escola e a Vunesp no momento da aplicação.

– Participar do treinamento oferecido pelo Agente Vunesp.

– Retomar, em conjunto com o diretor, os procedimentos básicos de avaliação com os aplicadores, no horário que antecede a aplicação das provas.

– Acompanhar a aplicação das provas.

– Verificar, nas escolas, se as aplicações das provas estão ocorrendo de maneira padronizada e de acordo com as orientações fornecidas nos manuais por ocasião dos treinamentos.

– Auxiliar o Diretor da escola para atestar a aplicação de cada turma no Sistema Integrado Saresp.

Novamente esclarecemos que, para atuar como fiscal, os candidatos não podem estar em exercício (ter vínculo ativo com a rede estadual ou do município onde estiver atuando).

Aposentados podem se inscrever, desde que tenham vinculo unicamente com a respectiva previdência.

Na página da Vunesp ( https://www.vunesp.com.br/ ) procura pelo ícone Saresp (ilustração) para preenchimento da ficha cadastral.

Saresp

 

 

 



Daksa